Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

Nosso Clube recebe neste domingo as finais da Copa SEESP de 2009


A final da Copa SEESP de Xadrez 2009, reunindo jogadores de várias regiões do Estado de São Paulo, será realizada neste domingo no Nosso Clube, a partir das 11h30. A competição, que contará com a participação dos enxadristas que se classificaram durante as 10 etapas disputadas ao longo do ano, acontecerá na sala de tênis de mesa.

Esta última etapa do ano receberá jogadores de Limeira, Araras, Americana, Campinas, Carapicuíba, Cordeirópolis, Guarulhos, Mogi Guaçu, Iracemápolis, Paulínia, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Paulo, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes e Santa Rita do Passa Quatro. Foram classificados para esta etapa os 20 primeiros colocados da Categoria Absoluto e os oito melhores das categorias Veterano, Feminino, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Sub-08. A decisão será por meio de um torneio em 7 rodadas (sistema Robin Round - todos contra todos).

Em Iracemápolis
Iracemápolis sediou no último dia 29, o VIII Torneio Aberto de Xadrez, válido como 10ª Etapa da VI Copa SEESP. A competição foi realizada no Salão Social do Centro de Lazer do Trabalhador e contou com 103 inscritos, sendo disputado em 6 rodadas de 21 minutos para cada jogador.

O grande campeão foi o enxadrista de Pirassununga Nelson Sato, único a somar 6,0 pontos, terminando a competição de forma invicta. A campeã no feminino foi a enxadrista de Cordeirópolis, Júlia Cardoso, com 4,0 pontos. Felipe Guilherme, de Iracemápolis, foi campeão no Sub-18. O próximo desafio será a grande final, que acontecerá neste domingo, em Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário