Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Internacional de Limeira inscreve 25 jogadores para a Copa São Paulo de Juniores


A Internacional tem um time pronto para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2010. A diretoria leonina inscreveu 25 jogadores para a competição. Por serem permitidos apenas atletas Sub-18, o técnico Betão Alcântara não poderá contar com os principais destaques do último Campeonato Paulista Sub-20, como o ala-esquerdo Vinícius Rosa, o meia Lucas Lima e o atacante Renatinho, artilheiro do time. A Inter foi campeã dos Jogos Regionais de Atibaia e chegou até a segunda fase no Paulista da categoria.

O time leonino encontra-se no Grupo C, com as equipes do Internacional de Porto Alegre, Mogi Mirim e CA Pernambucano. A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro, às 14h, diante do Mogi Mirim, no Limeirão. Na sequência, a equipe limeirense enfrentará o Pernambucano e o Internacional/RS.

Foram inscritos: Goleiros: Renan Schumacher, Felipe e Ailton; Laterais: Alan, Rafinha e Luís Fernando; Zagueiros: Claudemir, Wallace, Fernando e Lohan; Volantes: Douglas Carioca, Renan Souza, Sabino e João Paulo; Meias: Rodrigo, William, Luquinha, Cauê e Guilherme e Atacantes: Leonardo, Renan, Weder, Rafael Ratinho, Caio e Greison.
Foto tirada por Fernando Carvalho

Um comentário:

  1. esse time será um forte candidato para estar classificando ou ate ganhado o campeonato onde os jogadores iniciante possam estar se destacando-se para quem sabe estar subindo....
    um jogador que gostei muito e tenho certeza que em um futuro recente pode estar subindo seria o joghados cauê...onde nos ultimos jogos se destacou muito e teve uma bela apresentação.....estarei acompanhando os jogos do inter de limeira para dar apoio......e torccer para chegar emntre vamos se dizer assim entre os grandes......

    vai pra cima mesmo cauê.....joga muitohh!!!!

    ResponderExcluir