Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ex-jogador do Lemense mata a ex-namorada e depois se suicida em Gavião Peixoto

Foram encontrados hoje os corpos do ex-jogador Luiz Gonzaga da Silva, o Tatá, 33 anos, e da a ex-namorada, a agente de saúde Daise Ferreira, de 22 anos, em Gavião Peixoto, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Os dois estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro.

Segundo o site Terra, Tatá, que tinha em seu currículo passagens por Ferroviária, Matonense, Lemense, estava depressivo com o fim do namoro. Segundo o delegado Gustavo Maio, trabalhadores rurais encontraram o corpo do casal em avançado estado de decomposição, trancado dentro do carro dele, um Astra. O veículo estava em um canavial às margens da Rodovia Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara e Gavião Peixoto.

Relato preliminar da perícia indica que ele teria dado três tiros na cabeça da ex-companheira e, depois, se matado. Eles foram vistos pela última vez em uma festa de final de ano.Tatá, como era conhecido, tinha deixado o futebol havia cerca de oito anos e trabalhava como monitor de esportes na Prefeitura de Gavião Peixoto, onde morava com a família.

O casal teve um relacionamento que durou um ano. Eles chegaram a ficar noivos, mas Daise rompeu com ele no início do mês. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada em cima do colo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário