Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inter de Limeira vai oferecer um contrato de 5 anos para Marcelinho Carioca


Depois do Independente, agora é a Internacional de Limeira que fará uma investida pesada para ter o craque Marcelinho Carioca no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010. Segundo o diretor Celso Potechi, dois patrocinadores concordaram com a contratação e autorizaram discutir valores com o Pé de Anjo. O meia do Santo André viria para Limeira com o apoio do Graal Castelo e do Refrigerante Poty, que devem patrocinar o Leão em 2010.

O contrato seria de 5 anos, mas Marcelinho jogaria apenas o primeiro ano e escolheria as partidas que quisesse jogar. A única exigência seria a participação nos dois derbys contra o Independente, já que o objetivo seria lotar os estádios do Pradão e Limeirão. Nos quatro anos restantes o Pé de Anjo escolheria sua função, podendo chegar até a presiência da Inter no centenário em 2013. "Daríamos toda estrutura necessária para tê-lo conosco nesses cinco anos de parceria com o clube", afirmou.

O presidente internacionalino, Dr Ailton Oliveira, eufórico com essa possibilidade, estaria tentando de todas as formas agendar uma reunião com o jogador. Ele tem muita influência na Federação Paulista de Futebol e sua credibilidade poderia ajudar na negociação.

Mas por outro lado, o próprio Marcelinho Carioca revelou no domingo que ainda sonha em defender o Corinthians pela quarta vez na carreira. Mas ele precisará se conformar apenas em representar o clube fora de campo. O jogador foi escolhido para ser o "embaixador" da equipe em 2010, ano do centenário corintiano. "O Marcelinho é a pessoa ideal para ser embaixador do Corinthians em 2010", disse o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg ao site Máquina do Esporte. O dirigente previu a participação do meia em campanhas publicitárias sobre o clube. O Pé de Anjo já divulga a Poderoso Timão, loja oficial do Corinthians.

Em um jogo-beneficente realizado no final de semana, no Flamengo de Guarulhos, Marcelinho mostrou que continua bem quisto pelos torcedores do Corinthians. Ouviu diversos pedidos para voltar ao Parque São Jorge, o tradicional grito "uh, Marcelinho!" e recebeu outras demonstrações de carinho. Ao marcar um gol de falta, o craque levantou o público que assistiu à partida beneficente. Antes de entrar em campo, Marcelinho confirmou que pretende encerrar a carreira com um jogo amistoso no Pacaembu, pelo Corinthians. O adversário seria o Palmeiras, que o meia chama apenas de "arquiinimigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário