Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amistoso beneficente em Itu reúne hoje campeões de 1994 e 2002


Uma ideia que partiu do meia Juninho Paulista levará ao estádio Novelli Júnior, hoje, às 19h, em Itu, duas gerações vencedoras do futebol brasileiro. As seleções brasileiras de 1994 e de 2002 se enfrentarão em amistoso beneficente já batizado de ‘O Desafio de Campeões’ por colocar lado a lado os elencos tetra e pentacampeões mundiais.

Segundo a organização do evento, todos os 8 mil ingressos disponíveis já foram trocados por alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para entidades carentes da região.

Segundo matéria da Agência Estado, da equipe que ergueu o tetra nos Estados Unidos após 24 anos de jejum, estão confirmadas a presença de jogadores como Zetti, Gilmar Rinaldi, Márcio Santos, Ricardo Rocha (que também deverá ser o treinador do time, uma vez que Carlos Alberto Parreira não poderá comparecer), Raí, Zinho, Paulo Sérgio e Viola. Romário não quis jogar. E Bebeto ficou de aparecer, mas não deu certeza absoluta.

Da geração campeã na Coreia do Sul e Japão, uma das atrações será a presença do técnico Luiz Felipe Scolari. Em campo, o time do Penta terá nomes como Juninho Paulista, Roberto Carlos, Rivaldo, Vampeta e Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário