Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Artur Nogueira conquista o título do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-2

Artur Nogueira sagrou-se campeão Paulista Masculino de Basquete da Série A-2 ao derrotar o Rio Pardo FC/DEC, ontem à noite, mesmo atuando no Ginásio Lupércio França Torres, na cidade de São José do Rio Pardo, por 96 a 80 (46 a 35), no terceiro e decisivo confronto da série melhor-de-três do playoff – final. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Barbosa (Té) fechou a disputa com duas vitórias e uma derrota.

Os principais nomes da partida foram os norte-americanos Brandon, 30 pontos, e Justin, 19 pontos, pelo representante de Artur Nogueira; Robinho, 24 pontos, e Ildes, ex-Winner, 20 pontos, em favor da agremiação de São José do Rio Pardo.

“Independente de quem ficasse com o título, os dois novos pólos do basquete estão de parabéns, pois os ginásios, nesta decisão, estiveram sempre lotados”, comentou Té, salientando que o primeiro ano de vida do projeto foi extremamente vencedor.“Estamos felizes com os resultados, pois conseguimos o título da Série A-2 do Campeonato Paulista, fomos campeões também do primeiro Campeonato Paulista de 21/Torneio Rosa Branca e ficamos com a segunda colocação nos Jogos Regionais. A expectativa é seguir trabalhando para agregar valores ao projeto e seguir em evolução”, complementou Té.

Os resultados dos confrontos anteriores desta série final foram estes: 80 a 75, em favor do AABI/Clinesp/Artur Nogueira; e 85 a 77, em favor do Rio Pardo FC/DEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário