Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futebol Solidário em Mogi Mirim


Nesta quarta-feira, às 16h, a TV Record transmite ao vivo mais uma edição do tradicional “Futebol Solidário”. A partida, promovida pelo Instituto Ressoar, Rede Record e o Mogi Mirim Esporte Clube, será realizada no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O confronto em prol da solidariedade será entre os “Amigos de Rivaldo” e os “Amigos de Carlos Alberto”.

Além de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim e atual jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, e Carlos Alberto, estrela do meu Vascão da Gama, os craques da Seleção Brasileira Kaká e Elano já confirmaram presença no evento.

O ex-jogador César Sampaio, os meias Diego Souza (Palmeiras), Marcelinho Carioca (Santo André) e Léo Lima (Goiás); os atacantes Wellington Paulista (Cruzeiro), Denílson (Pohan/Coreia) e João Viktor (Bunyodkor/Uzbequistão); os volantes Fernando (Goiás), Amaral (Vasco da Gama) e Marcos Assunção; os laterais Ramon (Vasco da Gama), Alessandro (Botafogo) e Edson Ramos (Bunyodkor); os zagueiros Maurício (Palmeiras) e Vitor Hugo (XV de Piracicaba), o goleiro Ricardo Berna (Fluminense), entre outros craques do futebol brasileiro também participam da festa.

A meta do Futebol Solidário é a arrecadação de alimentos para a doação a entidades assistenciais. Nesta edição do evento, serão beneficiadas instituições de Mogi Mirim e região. Os ingressos para o jogo serão trocados por um quilo de alimento não perecível. As trocas devem ser realizadas no Estádio Papa João Paulo II até terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário