Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nosso Clube recebe Franca hoje na final do Paulista de Basquete Sub-17

As equipes cadete (sub-17) e infanto-juvenil (sub-16) de basquete do Nosso Clube, que têm apoio de Medical, Café Kühl, Colégio COC Acadêmico, Winner e Seme, classificaram-se para as finais de suas categorias no Campeonato Paulista.

Na semifinal, o time cadete, após uma reação espetacular, deixou para trás o Paulistano. Na primeira partida, disputada no dia 10 de dezembro, a equipe da capital venceu por 96 a 82, em pleno Ginásio "Waldomiro Francisco". Mas os nossoclubinos conseguiram duas vitórias em São Paulo, por 60 a 58 e 69 a 65, nos dias 12 e 13 de dezembro, e garantiram a vaga na final, contra Franca. O primeiro jogo acontece hoje, às 19h, no Nosso Clube. O segundo será em Franca, na sexta-feira, às 20h30. Se houver necessidade, o confronto de desempate acontecerá também em Franca, no sábado, às 19h.

Já o time infanto-juvenil bateu o CFE, Janeth, na semifinal. Foram duas vitórias, uma em Limeira e outra em Santo André, por 77 a 54 e 78 a 74, respectivamente. Na final, novamente o adversário será Franca. A primeira partida aconteceu ontem e o Nosso Clube perdeu por 76 a 50. O segundo jogo será no domingo, no Ginásio "Waldomiro Francisco", às 19h. Se necessário, no dia seguinte acontecerá o terceiro confronto, nos mesmos local e horário.

Já a equipe nossoclubina da categoria Mini terminou o ano como a quarta melhor do Estado, ficando atrás apenas do Círculo Militar de São Paulo, Franca e São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário