Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bolas Molten na Couromoda 2010


A JMC Artigos Esportivos e Fitness foi nomeada representante exclusiva das Bolas Molten para o Brasil. Pela primeira vez, a já mencionada empresa traz sua coleção de bolas para a ‘Couromoda 2010 – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro’, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de janeiro, no Parque Anhembi, em São Paulo.

A Couromoda é a maior feira especializada na América Latina, além de ser o mais importante evento para negócios e lançamento de moda no mercado de calçados e artigos de couro. É também a mais prestigiada e representativa feira deste setor. Seus 1.100 expositores respondem por 90% da produção brasileira.

As bolas de basquete da Molten, que aparecem como uma das coqueluches da feira, possuem autenticação da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) e são usadas em todas as competições oficiais da entidade maior do basquete mundial. Além disso, as bolas são as oficiais dos Jogos Olímpicos e dos Campeonatos Mundiais, ambos no naipe masculino ou feminino. Além disso, está presente em grandes competições da América do Sul e em países tradicionais do basquete mundial.

2 comentários: