Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Técnico Pantera é desligado do time juvenil da Winner e Demétrius assume o cargo


Mudança na comissão técnica do time juvenil da Winner/Limeira. O técnico Pantera, que estava no cargo há 5 anos, foi desligado pela diretoria da equipe limeirense. Desta forma, Demétrius, que também comandará o time adulto este ano no lugar de Zanon, assumirá a função até a metade do ano. Com isso, sentará no banco de reservas durante o Campeonato Paulista da categoria.

Quando começar o Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1 Adulto, Demétrius indicará um treinador de sua confiança para continuar o trabalho com os juvenis. Nesta semana acontecerá uma reunião entre Demétrius e Cássio Roque para traçar os planos da temporada.
É bom frisar que Pantera, pai do armador Betinho, fez um excelente trabalho nesses anos a frente da Winner. Em seu primeiro ano como técnico do juvenil, levou a equipe limeirense ao vice-campeonato paulista, perdendo a final para o Paulistano, em pleno Poliesportivo do Nosso Clube. Ele também fazia parte da comissão técnica do time adulto e comandou Limeira nos títulos dos Jogos Regionais de Atibaia e Jogos Abertos de São Caetano do Sul.

2 comentários:

  1. Pantera é parceiro, um grande amigo e um bom profissional! Torço por ele numa equipe grande e de destaque. Quando estava na Winner se esforçou e lutou pela camisa ... Valeu Pantera! Boa sorte e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Time do paulista 2010/2011

    nezinho, alex, shamell, teichmann e cipriano

    ResponderExcluir