Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ourinhos e Catanduva podem chegar hoje a final do Brasileiro de Basquete Feminino


Pela segunda partida da semifinal do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), Ourinhos e Catanduva venceram novamente e abriram 2 a 0 na série melhor de cinco. Ourinhos derrotou o Santo André, enquanto Catanduva superou Americana por um ponto, na prorrogação. Os dois times só precisam de mais uma vitória para garantir vaga para a final do CNBF.

Ourinhos venceu Santo André por 71 a 65 (39 a 38 no primeiro tempo), no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos. A cestinha foi a ala Ariadna Felipe, do Santo André, com 19 pontos. As principais pontuadoras de Ourinhos foram ala Tayara Pesenti e a pivô Mamá, com 16 pontos cada.

Por outro lado, com uma cesta de três pontos da ala/armadora Palmira Marçal no último segundo da prorrogação, Catanduva superou Americana, do técnico Zanon (foto - ex-Winner/Limeira) por 74 a 73 (66 a 66 no tempo normal e 31 a 32 no primeiro tempo). As cestinhas foram a armadora Karla Costa, de Americana e Palmira, de Catanduva, com 19 e 16 pontos, respectivamente.

As quatro equipes voltam à quadra hoje, para a terceira partida da semifinal. Catanduva recebe Americana, às 20h, no Ginásio Anuar Pachar. Em Santo André, o SPORTV transmite ao vivo, às 20h30, o confronto entre Santo André x Ourinhos, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. Se os mandantes vencerem, fecham a série e fazem a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário