Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Franca pode ser finalista do Paulista hoje


O quarto jogo da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato paulista Masculino da Série A-1 - 2009, envolvendo Paulistano/Amil e Vivo/Franca BC, será jogado hoje, às 20h, no Ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), na cidade de São Paulo (SP). A ESPN Brasil mostra este jogo ao vivo.

Para o time da Capital, só a vitória interessa. Os comandados de João Marcelo Leite precisam vencer para deixar a série empatada (2 a 2) e forçar a realização do quinto e decisivo confronto. Já pelos lados do representante do Interior, a vitória resulta no final da série (3 a 2) e na classificação a grande final do estadual.

Os resultados dos jogos já disputados foram estes: 93 a 89, em favor do Paulistano/Amil; 90 a 80 e 96 a 92, ambos em favor do Vivo/Franca BC. Até aqui, quem atuou como mandante venceu nesta série.

Na outra semifinal, Bauru deixou tudo igual na série melhor-de-cinco ao derrotar o São José, domingo pela manhã, por 86 a 74 (41 a 41 no primeiro tempo), em duelo realizado no Ginásio Comendador José da Silva Martha, na cidade de Bauru, no quarto confronto. Agora, cada agremiação venceu duas partidas.

Os maiores nomes da partida foram Eddy (21 pontos, 05 rebotes e 03 assistências) e Fernando Fischer (18 pontos e 02 assistências), pelo time do Interior; Paulo (19 pontos, 08 rebotes e 01 assistência) e Rafael Mineiro (14 pontos e 05 rebotes), em favor da agremiação do Vale do Paraíba.

O quinto e decisivo confronto acontecerá nesta terça-feira, às 20h, em São José dos Campos. Quem vencer garante vaga na decisão do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário