Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2010

Mogi Mirim perde a vaga no último minuto ao empatar com o Pernambucano


Mogi Mirim e Pernambucano jogaram em seguida no Limeirão. Mais de 90% dos 10 mil torcedores presentes na preliminar já tinham deixado o estádio, todos felizes com a classificação do "Leãozinho". Com a definição da Internacional de Limeira como a primeira colocada do Grupo C, restava saber se o Sapão conseguiria uma vaga como segundo colocado, pelo índice técnico. Para que isso acontecesse, o time do presidente e jogador Rivaldo, precisava golear o eliminado Pernambucano.

O time nordestino, que vinha de duas derrotas, não queria voltar para Limoeiro sem nenhum ponto e complicou a vida do Mogi, fazendo uma boa partida. Mais uma vez os meias Tarcísio e Júnior e o atacante Thales foram os destaques, sem contar com o goleiro William. No primeiro tempo, após uma dividida no meio-de-campo, o iracemapolense Miranda, que defende o Mogi, desmaiou, precisando ser levado às pressas para o hospital. O jogo ficou paralisado quase 20 minutos.

O Sapão demorou para abrir o placar. Escanteio cobrado por Guilherme da esquerda e a bola fez uma curva incrível. O goleiro William até tentou salvar, mas colocou para dentro, gol olímpico.
No segundo tempo, o Mogi Mirim perdeu uma chance atrás da outra, muitas delas evitadas pelo goleiro William, um dos melhores arqueiros da competição. Eduardo, Everton e Schumacher perderam gols inacreditáveis.

Como no futebol existe o ditado de "quem não faz, toma", aos 46, Tarcísio bateu cruzado, o goleiro Vítor Couto deu rebote, e o oportunista Thales completou para a rede, com o gol aberto. Fim de jogo e choro dos meninos do Mogi, inconformados com a eliminação. Por outro lado, sorriso estampado nos rostos dos nordestinos, que voltam para a realidade do seu estado com um pontinho na bagagem e jovens que impressionaram os empresários.

Um comentário:

  1. bom dia edmar

    queria saber qual o estado de saúde do garoto Miranda do Mogi que foi para o hospital?? Ele é meu amigo!
    Ele já passa bem, ou ainda esta internado.

    No aguardo da resposta

    ResponderExcluir