Sete jogadores ganharam ontem à tarde o famoso "bilhete azul" da diretoria do Independente. Após duas derrotas em dois jogos (4 x 2 Radium e 2 x 0 Velo Clube), a diretoria galista entendeu que precisava agir, antes que o alvinegro saia definitivamente do páreo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Desta forma, foram dispensados, com o consenso do técnico Paulo César Santos, o goleiro Jorge, o zagueiro Will, o ala-esquerdo Leandro, os meias Magno, Luís Guilherme e Makson e o atacante Negretti.
Por outro lado, a diretoria tratou de reforçar a equipe galista, anunciando a contratação de três reforços, todos indicados pelo novo treinador, são eles o ala Amaral, que vem do Grêmio Osasco, o zagueiro Gustavo e o atacante Nenê, ambos do Santo André. Hoje o meia Jackson, que disputou a Série A-2 pela Penapolense, deve acertar com o Independente. Segundo PC, todos chegam para serem titulares, dependendo apenas da condição física de cada um. Na comissão técnica, Samucaia deixou o Independente e Marcinho, que estava no Rio Claro, retornou.
Jorge - goleiro
Luís Guilherme, meia
Só corrigindo que não é o AMAGNO que foi dispensado. É o MAGNO
ResponderExcluir