Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CBF confirma amistosos

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou hoje que os dois jogos preparatórios da seleção brasileira para a Copa do Mundo-2010 serão contra duas seleções africanas, Zimbábue e Tanzânia. O jogo contra o Zimbábue será no dia 2 de junho, enquanto o contra a Tanzânia será realizado no dia 7, ambos na casa dos adversários. A seleção fará viagem de ida e volta da África do Sul para os dois confrontos, sem assim ficar um longo período fora do país anfitrião do Mundial.

*** O atacante Loco Abreu, do Botafogo/RJ, brilhou em seu país e marcou dois na vitória por 4 a 1 do Uruguai sobre Israel, em amistoso disputado no Centenário, em Montevidéu.

*** O Barcelona tentará contratar para a próxima temporada o volante argentino Javier Mascherano, ex-Corinthians e hoje no Liverpool.

*** Após uma fraca temporada, quando ficou em terceiro no Campeonato Italiano, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e viu a rival Inter levar os dois títulos, o Milan segue em má fase, e ontem foi derrotado por 3 a 2 pelo DC United, pior time da Liga dos Estados Unidos, em amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário