Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Americana joga hoje em Ourinhos pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino

A última rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A-1 começa hoje, com a realização de dois jogos, que vão começar a definir os confrontos do playoff - quartas-de-final.O Ourinhos (4º colocado) joga o clássico contra o Americana, do técnico Zanon, (3º colocado), às 20h, em Ourinhos.

Na última vez que esteve em ação, o time da casa passou pelo Basquete Clube de Araçatuba, enquanto o visitante tirou a invencibilidade de Catanduva. No turno, vitória de Ourinhos, mesmo atuando fora de seus domínios, por 52 a 50.

No outro duelo da noite, o São Caetano/UNIP (5º colocado) recebe a visita do líder Catanduva, às 20h, em São Caetano do Sul. Na rodada passada, o time do Grande ABC bateu o Divino/COC/Jundiaí, enquanto a agremiação do Interior foi superada pelo Americana. No duelo anterior entre estas duas equipes, vitória de Catanduva, jogando ao lado de sua torcida, por 83 a 44.

De acordo com o regulamento, Catanduva, que já tem assegurado a primeira colocação desta etapa inicial, garantiu classificação diretamente ao playoff - semifinal. As demais agremiações disputarão o playoff - quartas-de-final.

*** Informações sempre de Frederico Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário