Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fifa corta árbitro Carlos Amarilla


A Fifa confirmou hoje a exclusão de Carlos Amarilla da Copa do Mundo da África do Sul. O paraguaio, um dos árbitros de maior destaque na América do Sul, ficará de fora porque um de seus assistentes se lesionou e foi cortado da competição. O Paraguai deveria enviar um trio de arbitragem para a Copa, mas um dos assistentes, Emigdio Ruiz, sofreu uma lesão e foi cortado. Segundo a Folhaonline, a Conmebol pediu à Fifa que aprovasse a comitiva com apenas dois integrantes, mas hoje o pedido foi rejeitado. Com isso, Amarilla e o outro assistente, Nicolás Yegros, podem ser substituídos por um trio uruguaio.

*** A seleção australiana, primeira a chegar para a Copa do Mundo de 2010, já está na África do Sul. Amanhã o time já fará seu primeiro treinamento.

*** A seleção da Espanha, cotada como uma das favoritas para levar o título da Copa do Mundo-2010, foi surpreendida hoje por um exame antidoping surpresa da Fifa. Oito jogadores, escolhidos por sorteio, tiveram que passar pelo controle, que consistiu em amostras de sangue e urina. O nome dos atletas não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário