Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meus 10 pitacos do dia:

1) *** Corinthians fez a melhor partida dos últimos 5 anos, lembrando os bons momentos de André Santos, Christian e Douglas. Eu avisei nos pitacos anteriores que o Timão venceria. Eu não tinha dúvidas disso.

2) *** Se todos os jogadores da seleção brasileira tiver a raça e a vontade do volante Elias, do Corinthians, o hexa virá facilmente. Ele parecia que estava dopado em campo, de tanto que correu. Show de bola.

3) *** Neymar é ótimo jogador, mas está ficando cada vez mais insuportável. Ontem saiu vaiado de campo após ser anulado por Jucelei. Não podemos esquecer que o bom Robinho não atuou.

4) *** Mano Menezes, que não anda mais tendo a preferência do torcedor, armou um esquema tático perfeito para derrotar o Santos, no Pacaembu. Jorge Henrique precisa ser titular professor.

5) *** Por outro lado, Dorival Júnior, que será demitido em breve (pode escrever e me cobrar), errou feio ao sacar Edu Dracena no 2º tempo. A tv mostrou a cara de insatisfação do becão deixando o gramado. Um minuto depois, Paulinho marcou de cabeça, bem no lugar onde Edu Dracena estaria, se ainda estivesse em campo. Pisou na bola mestre.

6) *** Não adianta chorar, para mim o gol do Marquinhos estava mesmo impedido no clássico. Repare a distância do seu pé em relação a pequena área e o pé do zagueiro Chicão a pequena área. Gol corretamente anulado.

7) *** Antes de começar o Brasileirão, todos apostavam que o Guarani cairia novamente para a Série B. Tem muito jogo pela frente, mas o Bugre, de Vágner Mancini, montou um time experiente e competitivo para a competição. Parabéns ao preparador físico limeirense André Zaros.

8) *** Muricy Ramalho, que apesar de chato é bom treinador, conseguiu arrumar o Fluminense. Hoje sim o Nense tem cara de time competitivo. Meu pai Edmundo Silva está feliz da vida.

9) *** Legal a equipe do "Impostor" do Pânico na TV colocar uma bandeira com a assinatura dos principais humoristas no treino da seleção brasileira. Dunga proibiu o acesso de todos.

10) *** Assisti no sábado à noite a vitória da Liga Sorocabana sobre Rio Claro por 73 a 72, pelo Torneio Novo Milênio. Foi a primeira derrota do time rio-clarense em seus domínios nesta competição. Foi um bom jogo.

EXTRA *** Estou feliz com a campanha inicial da Inter de Limeira na Segundona e triste com o desânimo que tomou conta do Pradão após mais uma derrota do Independente. Gostaria que ambos seguissem juntos e subissem para a Série A-3. Se continuar assim, o derby terá uma única torcida. Que pena.

Um comentário:

  1. Edmar,

    Tudo bem contigo? Sou jornalista responsável pelo sítio Clube do Esporte Notícias, que vai ao ar nesta quinta, 3, e quero saber se nos permite a reprodução das notícias da Inter e do Independente. É possível?

    Atenciosamente,

    Antônio Boaventura
    Jornalista: MTB 56442/SP
    Tel.:(11)8409-9361 / (11)9836-2417
    antonio.boaventura@yahoo.com.br
    Clube do Esporte - www.clubedoesporteweb.com.br

    ResponderExcluir