Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Derby limeirense será às 15h30

A diretoria do Independente enviou ontem um oficio a Federação Paulista de Futebol pedindo para que o derby contra a Internacional de Limeira, marcado para o dia 13 de junho, passe das 10 para às 15h30, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Pena que esse jogo estará concorrendo com Alemanha x Austrália, que jogarão no mesmo horário pela Copa do Mundo da África do Sul.

*** Jogadores do Independente participaram de um churrasquinho ontem à tarde, tudo por conta da primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - 2 x 1 no Palmeirinha, em Porto Ferreira. Domingo tem jogo decisivo contra o Brasilis, às 10h, no Pradão.

*** Osmar Cetim esteve ontem em Santos. O esportista foi levar os meninos do Limeira FC, que interessam ao Peixe, entre eles o zagueiro Piá, filho do meia limeirense Piá, hoje no Comercial de Ribeirão Preto. Piá defende as categorias de base do Independente no Campeonato Paulista.

*** Torcedores da Internacional de Limeira estão organizando uma caravana para o jogo de domingo em Porto Ferreira. A saída acontecerá às 8h, da Praça Toledo Barros. Os interessados podem ligar para os telefones: 9738-2078 ou 9374-4200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário