Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Basquete: São Caetano elimina Americana, enquanto Rio Claro derrota o Grêmio Barueri

O São Caetano EC acabou com as chances de classificação do Americana Basketball ao vencer o duelo entre as duas equipes, por 96 a 94 (56 a 50 no primeiro tempo), hoje à noite, atuando em São Caetano do Sul, pela penúltima rodada do returno da fase inicial do Torneio Novo Milênio de Basquete Adulto Masculino.

Os maiores pontuadores foram Thiago, 34 pontos, pelo time do Grande ABC; e Feliz, 23 pontos, em favor da agremiação do Interior. Com este resultado, os dois times somam 19 pontos, em 13 jogos realizados (06 vitórias e 07 derrotas), dividindo a quinta colocação.

Pela mesma chave, o ACBD Rio Claro derrotou o Grêmio Barueri, de forma tranquila, por 88 a 76 (46 a 32 no primeiro tempo), em duelo disputado no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karan, em Rio Claro.


Ala/armador Betinho, ex-Winner e hoje em Rio Claro

Os cestinhas foram Betinho, 16 pontos, e Thiago, 14 pontos, pelo time do Interior; Rafael Sabbag, 24 pontos, e Victor, 17 pontos, em favor do representante da Grande São Paulo.

Com a vitória, o time de Marcelo Tamião chegou aos 22 pontos, em 13 jogos realizados (09 vitórias e 04 derrotas), se isolando na segunda colocação. Já a agremiação de Barueri aparece na terceira colocação, ao lado do XV de Piracicaba, ambos com 21 pontos e as mesmas 13 partidas disputadas (08 vitórias e 05 derrotas).



Pelo Grupo B, o AABI/Artur Nogueira bateu o Jacareí, por 86 a 79 (34 a 41 no primeiro tempo), em partida disputada no Ginásio Municipal de Artur Nogueira.

Os atletas mais efetivos foram Daniel, 21 pontos, e William, 18 pontos, pelo representante do Interior; Gustavo, 20 pontos, e Diego, 17 pontos, em favor do representante do Vale do Paraíba.
A competição tem seqüência nesta quinta-feira com o duelo isolado, válido pelo Grupo B, entre Internacional de Santos (3º colocado) e o Regatas/Campinas (6º colocado), às 18h, em Santos.

Na última vez que esteve em quadra, o time do Litoral foi superado pela Metodista/São Bernardo, enquanto a equipe do Interior passou pelo Jacareí. No duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Internacional, mesmo atuando nos domínios do rival, por 77 a 61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário