Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mineiro causa confusão em Brasília

Uma confusão marcou a preparação do Universo/Brasília para a segunda partida das finais do Novo Basquete Brasil (NBB). O pivô Mineiro se irritou durante o treinamento de ontem, bateu boca com o técnico Lula Ferreira, tentou agredir o treinador e chamou os companheiros de ‘amarelões’.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, Mineiro se irritou com as constantes reclamações de Alex durante a atividade. Descontente, o jogador arremessou uma bola para fora da quadra e quase atingiu Matheus, filho do armador Valtinho, de apenas 11 meses. Em seguida, durante disputa no garrafão, o pivô se desentendeu com Alex e deu início à confusão. Completamente descontrolado, Mineiro acusou os colegas de amarelarem nos momentos decisivos e acusou o técnico Lula de tentar boicotá-lo.

Mineiro partiu para cima de Lula e precisou ser contido pelos companheiros. O diretor de basquete do Universo, Jorge Bastos, entrou em quadra e passou a discutir furiosamente com o pivô. Ele estaria fora do Universo/Brasília após o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário