Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Porto quer Mano ou Muricy


Depois de confirmar a rescisão contratual do técnico Jesualdo Ferreira, o Porto começou a se planejar para a próxima temporada e precisa de um novo técnico. Para substituir Jesualdo, os nomes de dois brasileiros tem sido especulados na imprensa portuguesa: Mano Menezes, do Corinthians, e Muricy Ramalho, do Fluminense.

*** Apesar da esperança do Flamengo de renovar com Adriano, o centroavante acertou verbalmente com a Roma ontem à noite, após uma reunião entre seu empresário, Gilmar Rinaldi, o atacante, e representantes da Roma, em um restaurante do Rio de Janeiro.

*** Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, no Estádio Olímpico, o presidente Duda Kroeff, do Grêmio, negou que o goleiro Vítor esteja de saída para o Benfica de Portugal.

*** O zagueiro Miranda deve deixar o São Paulo em agosto. O zagueiro é cobiçado por Manchester City e Lyon.

*** O zagueiro Luisão, do Benfica, é um dos nomes cotados para reforçar o Atlético de Madrid na temporada 2010/11. De acordo com o jornal AS, o nome do brasileiro surge no topo da lista preferencial do técnico espanhol Quique Flores.

*** O lateral-direito Ilsinho, ex-São Paulo e Palmeiras, afirmou que não recebe salários há quatro meses no Shakhtar Donetsk e está forçando a saída do time ucraniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário