Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Meus 10 pitacos do dia


1) *** Parabéns ao ala Renato Lamas, capitão da Winner/Limeira na conquista do Campeonato Paulista de 2009, por mais um aniversário. Valeu Coruja e volta logo!

2) *** Jogo violento demais entre Universo/Brasília x Flamengo pelas finais do Novo Basquete Brasil. A rivalidade entre os times está ficando cada vez pior. Isso não é bom para o nosso basquete, que está em pleno crescimento.

3) *** O técnico argentino Rubén Magnano esteve em Brasília assistindo Universo x Flamengo ontem à noite e não deve ter gostado nada nada da discussão feia entre Alex Garcia, do Universo e Marcelinho, do Flamengo, rivais de clubes, mas companheiros de seleção brasileira. Quase chegaram a vias de fato.

4) *** O Universo/Brasília deverá vencer novamente neste domingo, virando a série final do NBB para 2 a 1. O Flamengo tem um bom time, mas depende muito do craque Marcelinho, que por sinal vive a melhor fase de sua carreira - marcou 41 pontos na sexta-feira. O time do Distrito Federal tem mais conjunto e melhorou com a chegada de Guilherme Giovanoni.

5) *** Guilherme Teichmann, ex-Winner e um grande amigo que fiz no basquete, foi prejudicado no Jogo 2 por ter cometido 3 faltas no primeiro quarto. Mesmo assim marcou 20 pontos, sendo o segundo maior pontuador do Mengão. Achei que ele estaria na lista de convocados de Rubén Magnano. Me decepcionei.

6) *** Nezinho precisa melhorar mais o seu arremesso dos 3 pontos. O eterno xodó da torcida da Winner/Limeira ficou várias vezes livre durante a partida contra o Flamengo, mas não converteu. A vitória do Universo/Brasília poderia ter sido mais tranquila e ele estivesse com a mão calibrada.

7) *** Não acredito em vitória do Palmeiras hoje diante do Grêmio Prudente, em Barueri. Esse time do Toninho Cecílio é encardido demais. Contra o Corinthians, quase venceu.

8) *** Para o Corinthians, de Souza, liderar o Campeonato Brasileiro é sinal de que o nível da competição está baixo demais. Ave Maria!

9) *** Obrigado ao árbitro Heber Roberto Lopes que ajudou o meu Vascão na vitória de virada sobre o Internacional/RS por 3 a 2, em São Januário. Não foi pênalti para o Cruz de Malta. Quem dançou nessa foi o técnico Jorge Fossati, demitido pelo Colorado.

10) Meus palpites para os times limeirenses, que estarão em ação pela Segundona do Campeonato Paulista neste domingo: Palmeirinha 1 x 3 Internacional e Independente 2 x 1 Brasilis.

*** Foto Bruno Spada - divulgação Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário