Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meus 10 pitacos do dia

1) *** Você sabia que o Jean, do São Paulo, foi revelado pela Inter de Limeira? Aliás, é o jogador mais humilde do Tricolor. Quando o ônibus do São Paulo chega ao Morumbi para os jogos, ele é o único que atende os repórteres. Os outros usam foninhos e passam reto. Parabéns Jean, você vai longe.

2) *** Tenho dó do Dentinho, do Corinthians. Ele apanha demais.

3) *** Se eu sou o Washington, escolho o Palmeiras. No Flamengo ele não teria o mesmo sucesso. No Verdão ele seria o cara.

4) *** Na minha opinião, o Lincoln fala mais do que joga no Palmeiras.

5) *** Santos fez bem de emprestar Rodrigo Mancha para o Grêmio Prudente e Maikon Leite para o Atlético/PR.

6) *** Aliás, tomara que Maikon Leite deixe de ser o novo "Pedrinho" do futebol brasileiro. Coitado do menino só se machuca. Torço muito por sua recuperação.

7) *** Dois jogadores que eu levaria para a Copa do Mundo estão lesionados: Miranda e Williams.

8) *** A Seleção Brasileira está sem alegria. Um "Robinho apenas não faz verão".

9) ** A Alemanha sem o Balack é o mesmo que o Brasil sem Kaká. Tá morta.

10) *** Não vejo a hora da Winner voltar a jogar. A cada dia que passa a ansiedade aumenta. Aliás, justa as convocações de Nezinho, Fúlvio e Bruno Fiorotto. Confesso que estou gostando do trabalho inicial do argentino Rubén Magnano à frente da seleção brasileira de basquete.

Um comentário:

  1. Estamos ansiosos, viu tucaninho!!! A Winner Limeira movimentou o esporte limeirense, mesmo porque o futebol tem deixado muito a desejar.
    Por falar em futebol, a impressão que tenho é que a Internacional engrenou de vez no campeonato. Será que o projeto 2013 vinga????
    Abraços

    ResponderExcluir