Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Flamengo quer Riquelme

Após perder o atacante Adriano e ver a renovação de empréstimo com Vagner Love ficar difícil, o meia Juan Román Riquelme voltou a estar nos planos da diretoria rubronegra e confirmou ter sido procurado. Segundo o meia argentino, seu sonho é se aposentar no Boca Juniors, mas ele afirmou que já foi procurado por muitos clubes do mundo e da argentina, entre eles o Racing e o próprio Flamengo.

*** O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari se desligou oficialmente do Bunyodkor hoje. O treinador já havia anunciado a saída do clube do Uzbequistão, em uma rescisão contratual amigável por conta de problemas financeiros do clube.

*** O meio-campo brasileiro Renato, ex-Santos, e o Sevilla chegaram a um acordo para prolongar o vínculo do atleta até 30 de junho de 2012.

*** Renegado por Diego Armando Maradona, o versátil lateral argentino da Internazionale de Milão, Javier Zanetti será um dos vários desportistas que comentarão o Mundial da África do Sul pela rede mexicana Televisa.

*** A França venceu a votação do comitê executiva da Uefa nesta sexta-feira, em Genebra, e será a sede da edição de 2016 da Eurocopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário