Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Santos empresta dois jogadores

O Santos confirmou hoje o empréstimo de dois jogadores de seu elenco. O atacante Maikon Leite jogará pelo Atlético-PR até o final do ano, enquanto que o volante Rodrigo Mancha defenderá as cores do Grêmio Prudente até o final do Paulistão de 2011.

*** O Palmeiras deve ter um desfalque importante na partida deste sábado, contra o Grêmio Prudente, na Arena Barueri. O meia Cleiton Xavier teve uma entorse de grau leve diagnosticada no seu joelho esquerdo, em exame de ressonância magnética realizado hoje.

*** Toninho Cerezo é o novo técnico do Sport. Ele chega para substituir Givanildo, demitido após derrota para o Icasa por 2 a 1. O time pernambucano está na rabeira do Campeonato Brasileiro da Série B.

*** O meio-campista Michael Essien, do Chelsea, não conseguiu se recuperar da lesão que sofreu no joelho e foi cortado da seleção de Gana nesta quinta-feira.

*** Mais um trio de arbitragem foi reprovado pela Fifa. Estão fora da Copa do Mundo da África do Sul, Mohamed Benouza (árbitro da Argélia), Nasser Abdel Nadi (assistente do Egito) e Maamar Chabane (árbitro da Argélia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário