O Libertad (PAR) lutou bravamente diante de sua torcida, pressionou o Chivas Guadalajara (MEX) do começo ao fim, mas a vitória por 2 a 0 não foi o suficiente para reverter a desvantagem sofrida no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América, quando o time perdeu por 3 a 0 fora de casa.
O time mexicano foi pressionado durante toda a partida e viveu um cenário idêntico ao das oitavas de final, quando venceu o Vélez (ARG) no confronto de ida por 3 a 0 e quase foi eliminado após perder por 2 a 0 na volta. O adversário do Chivas na fase semifinal dependerá dos resultados de Flamengo e Internacional/RS.
Segundo o Terra, se tanto o time carioca quanto o gaúcho se classificarem, os mexicanos enfrentarão a equipe rubro-negra. No caso de apenas um dos dois avançarem, o Chivas encara o algoz do brasileiro derrotado (Estudiantes ou Universidad de Chile). Se nem Flamengo nem Inter passarem, o adversário será a equipe chilena.
O Libertad abriu o placar aos 20 minutos do 1º tempo com Román, de cabeça. O segundo gol só aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, com Maciel, também de cabeça.
*** Pela Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos ontem à noite: Paraná Clube 3 x 0 Santo André e Portuguesa 2 x 2 Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário