Pesquisar este blog
terça-feira, 13 de abril de 2010
Três brasileiros em campo pela Libertadores
O Corinthians pode garantir sua classificação antecipada para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Basta vencer o Racing/URU, nesta quarta-feira, às 21h50, em Montevideú. A tendência é que Mano Menezes não mande seu time para cima do Racing. Quer controlar o jogo e sair com pelo menos um empate, que deixará a classificação muito bem encaminhada.
O Flamengo por sua vez, vai encarar a sua primeira decisão nesta edição da Taça Libertadores da América. Se for derrotado pela Universidad Católica, às 21h50, em Santiago, no Chile, o time carioca ficará em situação bastante difícil para conseguir a vaga nas oitavas de final - passará a depender de uma combinação de resultados na última rodada para avançar. Um empate não é mal visto na Gávea. Mas uma vitória deixaria o Flamengo a um passo da classificação para as oitavas de final da Libertadores - depois, bastaria vencer o Caracas, no Maracanã, no dia 21 de abril, para ficar com a vaga.
Já o Internacional/RS lutará para se manter na liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores da América. Para isso, precisa de uma vitória sobre o já eliminado Emelec, a partir das 19h30, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Caso consiga a vitória sobre o Emelec, que ainda não pontuou e está na lanterna da chave, o Inter ficará muito perto da classificação para as oitavas de final. E decidirá a vaga na última rodada, quando recebe o Deportivo Quito no Beira-Rio, no dia 22 de abril.
Fichas Técnicas
Racing/URU x Corinthians
Racing/URU - Contreras; Bradesco, Hernández, Pallas e Tejera; Cazulo, Vega, Ostolaza e Mirabaje; Cauteruccio e Quiñones. Técnico - Juan Verzeri.
Corinthians - Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico - Mano Menezes.
Árbitro - Hector Baldassi (ARG).
Local - Estádio Parque Central, em Montevidéu, às 21h50.
Flamengo x Universidad Católica/CHI
Flamengo - Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians, Fierro e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vágner Love. Técnico - Andrade.
Universidad Católica/CHI - Paulo Garcés; Henríquez, Ponce e Fuentes; Rodrigo Valenzuela, Francisco Silva, Martínez, Mirosevic e Toloza; Damián Díaz e Morales. Técnico - Marco Antonio Figueroa
Árbitro - Sérgio Pezzota (ARG).
Horário - 21h50 (de Brasília).
Local - Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile).
Emelec/EQU x Internacional/RS
Emelec/EQU - Klimowicz; Estacio, Fleitas, Mina e Zambrano; Pedro Quiñónez, José Luis Quiñónez, Quiróz e Valencia; Rojas e Peirone Técnico - Jorge Luis Sampaoli.
Internacional/RS - Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Sorondo) e Kléber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Walter e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.
Árbitro - Marlon Escalante (VEN).
Horário - 19h30 (de Brasília).
Local - Estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU).
*** Foto divulgação da Vipcomm - fotógrafo Lucas Uebel - D'Alessandro (Internacional/RS)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário