Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Independente vence o Américo Brasiliense com gol do clone de Ronaldo Fenômeno

O goleiro China e o meia Naldinho foram os grandes destaques na vitória do Independente sobre o Américo Brasiliense por 1 a 0, em jogo-treino realizado ontem pela manhã, feriado nacional, no Estádio Comendador Agostinho Prada. O jovem arqueiro, que substituiu o contundido Jorge, simplesmente fechou o gol, com defesa espetaculares. Já Naldinho "comeu a bola" com sua habilidade, organizando as principais jogadas ofensivas do time de Marquinhos Costa. Foi um bom teste, já que ambos disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão daqui a duas semanas.



O Galo atuou com: China; Magno Alves (Carioca), Matheus, Gilberto (Will) e Everson; Rocha (Dudu), Vanderson, Amagno (Felipe Nathan) e Luís Guiilherme (Guilherme) (Matheus Garcia); Acácio (Maicon Fenômeno) e Naldinho. Sábado, às 10h, jogo-treino contra o Olé Brasil, também no Pradão.



1º tempo:

5 minutos - Magno Alves tabela com Naldinho pela direita e finaliza por cima. Foi a primeira boa chance criada pelo Independente.

9 minutos - Naldinho cruza da esquerda, a defesa do Américo Brasiliense afasta mal e o estreante ala Everson pega de primeira, na rede pelo lado de fora.

10 minutos - Zagueiro galista Gilberto falha na saída de jogo, é desarmado e arma um contra-ataque do adversário. Daniel cruza para Thiaguinho, que se atrapalha com a bola e perde um gol feito.

11 minutos - O meia galista Luís Guilherme, que ganhou uma nova chance como titular, corta o marcador e da meia-lua exige uma boa defesa do goleiro.

13 minutos - Naldinho arrisca de fora da área e novamente o goleiro do Américo Brasiliense voa para mandar à escanteio.

29 minutos - contra-ataque rápido dos visitantes e após cruzamento da direita, o goleiro China se atira na bola para abafar a jogada de perigo.

42 minutos - Naldinho, o homem do jogo, lança Luís Guilherme, que cara-a-cara, chuta em cima do goleiro, perdendo ótima chance.

45 minutos - Fim do 1º tempo: Independente 0 x 0 Américo Brasiliense




2º tempo:

3 minutos -

GOOOOOOOOOOOOOL. Naldinho levanta da esquerda na cabeça de Maicon Fenômeno: Independente 1 a 0.

5 minutos - Magno Alves faz excelente jogada pela direita e cruza rasteiro para a área. Ninguém do Independente aproveita.

10 minutos - Goleiro galista China evita o gol de empate no puro reflexo.

12 minutos - Outro ataque do Américo Brasiliense pela esquerda e no cruzamento de Cleber, o atacante perde um gol inacreditável, chutando por cima com China praticamente batido no lance.

16 minutos - Maicon Fenômeno corta pelo meio e dispara uma bomba para o gol. O goleiro defende em dois tempos.

17 minutos - Outra vez Maicon Fenômeno, que sai da ponta-esquerda para o meio, mas finaliza fraco para a defesa do arqueiro adversário.

20 minutos - Magno Alves em outra jogada individual, corta pelo meio e bate de perna esquerda. A bola raspou o ângulo direito. Seria um golaço.

24 minutos - China espalma um chute cruzado da direita.

28 minutos - Naldinho deita e rola pela esquerda esquerda e cruza para Maicon Fenômeno, que acerta a trave.

36 minutos - Falta perigosa para o Américo Brasiliense e China evita novamente. Grande partida do goleiro, elogiado por todos.

39 minutos - Naldinho lança Matheus Garcia, que cruza rasteiro para Maicon Fenômeno. O meia tentou marcar de letra e desperdiçou, levando uma dura do técnico Marquinhos Costa. "Não é hora de brincar", alertou.

46 minutos - Fim de jogo: Independente 1 x 0 Américo Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário