Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Luís Fabiano chega aos 91 gols pelo Sevilla e entra para o grupos dos 5 maiores artilheiros


O atacante brasileiro Luis Fabiano (foto) marcou dois gols, mas não evitou a derrota do Sevilla para o Getafe por 4 a 3, hoje, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Com os dois gols marcados, o jogador entrou no seleto grupo dos cinco maiores artilheiros do clube espanhol, com 91 gols.

*** No Campeonato Italiano, mesmo jogando em casa, a Roma perdeu para a Sampdoria, de virada, por 2 a 1, deixando a liderança para a Inter de Milão. Com a derrota, a Roma é agora a segunda colocada, com 71 pontos, contra 73 do time de Milão, que havia vencido a Atalanta por 3 a 1, no sábado.

*** O Braga adiou pelo menos por mais uma rodada o título do Benfica no Campeonato Português. Hoje, a equipe venceu o Naval por 4 a 0, fora de casa, e se manteve, com chances remotas, na luta para conquistar o torneio. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Braga soma 67 pontos, contra 73 do Benfica.

*** O Glasgow Rangers conquistou hoje, por antecipação, seu 53º título nacional da Escócia, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Hibernian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário