Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Kaká dá a vitória ao Real Madrid

Após 45 dias longe dos gramados em virtude de uma pubalgia e uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia-atacante brasileiro Kaká voltou ao futebol em grande estilo ao marcar o gol da vitória do Real Madrid sobre o Zaragoza por 2 a 1, neste sábado, no estádio La Romareda, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o triunfo, o time da capital mantém a perseguição ao líder Barcelona. O Real foi a 86 pontos, contra 87 da equipe da Catalunha, que venceu o Xerez por 3 a 1, em jogo realizado também neste sábado, no estádio Camp Nou.

*** O Milan ficou praticamente sem chances de conquistar o título do Campeonato Italiano ao ser derrotado pelo Palermo por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 35ª rodada da competição. Com a derrota, o time de Milão, que não vence há três rodadas --duas derrotas e um empate--, soma 64 pontos, contra 73 da líder Inter de Milão, que havia vencido o Atalanta por 3 a 1, também neste sábado, na abertura da rodada.

*** O volante brasileiro Gilberto Silva comemorou seu segundo título no ano de 2010. Depois de vencer o Campeonato Grego, sua equipe, o Panathinaikos, derrotou neste sábado o Aris Salônica pelo placar mínimo e conquistou a Copa da Grécia.

*** O atacante Bobô, ex-Corinthians, marcou um dos gols do Besiktas no empate em 2 a 2 com o Sivasspor pela 31ª rodada do Campeonato Turco. O resultado não ajudou a equipe de Istambul a se aproximar dos líderes, já que chegou a 58 pontos - em quarto lugar - e está a sete do primeiro colocado Bursaspor.

*** Com gol do brasileiro Túlio de Melo, o Lille venceu o ameaçado Le Mans por 2 a 1 hoje. Com o resultado, o time visitante assumiu uma vaga na zona da Liga dos Campeões da Europa.

*** O Kashima Antlers, dos brasileiros Marquinhos e Oswaldo de Oliveira, derrotou o Yokohama Marinos por 3 a 1, fora de casa, e assumiu o quarto lugar do Campeonato Japonês. Com 15 pontos, o Kashima está três atrás do líder Shimizu S-Pulse. Além disso, o maior artilheiro da história do clube, Marquinhos, chegou ao seu 52º gol com a camisa da equipe japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário