Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasileiro Juninho classifica o Suwon

O zagueiro brasileiro Juninho, ex-Botafogo/RJ, marcou os gols da vitória do Suwon sobre o Dongguk University por 2 a 0. O primeiro foi bem ao seu estilo: de falta. Já o segundo foi um petardo de fora da área. Com esse resultado, sua equipe garantiu classificação para a segunda fase da Copa da Coreia. Já são 6 gols em 12 jogos.

*** O volante Denílson, do Arsenal, está fora da atual temporada europeia. Em razão de uma inflamação nas duas virilhas, o ex-jogador do São Paulo, deve permanecer mais 20 dias afastado e não estará à disposição do técnico Arsene Wenger durante a reta final do Campeonato Inglês.

*** Dois dias depois de perder dois dentes em uma disputa de bola com Lionel Messi, Maicon se submeteu a uma cirurgia nesta quinta-feira. Segundo a revista francesa France Football, o brasileiro não poderá defender a Inter de Milão neste fim de semana, mas retornará à equipe para visitar o Barcelona na próxima quarta, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

*** A seleção da África do Sul, do técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, não saiu de um empate sem gols contra a Coreia do Norte, em amistoso disputado hoje em Wiesbaden, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário