Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Thiago Pereira é do Corinthians


Depois de perder Cesar Cielo para o Flamengo, o Corinthians anunciou hoje à tarde a contratação de Thiago Pereira, outro destaque da natação brasileira. A informação foi confirmada ao LANCENET! pelo diretor de esportes aquáticos do alvinegro, Fernando Alba. Os salários do nadador, que já competirá pelo Corinthians no Troféu Maria Lenk, serão pagos por patrocinadores ainda indefinidos.

Segundo o site Uol, Thiago Perreira vai integrar a equipe a partir da próxima semana, durante a disputa do Troféu Maria Lenk, mas não vai poder pontuar pelo clube. Isso porque o prazo para trocas de clube da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) terminou no mês passado. A situação deve ser regularizada partir do semestre que vem.

Finalista nos 200m e 400m medley das Olimpíadas de Pequim-2008 e do Mundial de Roma-2009, Pereira está atualmente treinando nos Estados Unidos. Seu técnico no Brasil, Fernando Vanzella, responsável pela equipe de natação do Minas, não vai acompanhá-lo para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário