Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

São Caetano e Botafogo começam a decidir hoje à noite o título de Campeão do Interior

São Caetano e Botafogo começam a decidir hoje o título do Campeão do Interior. O primeiro duelo está marcado para as 18h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Por ter realizado melhor campanha nas fases anteriores, o time de Ribeirão Preto leva a vantagem de jogar por dois empates. O jogo de volta será disputado dia 1.º de maio, no Estádio Santa Cruz.

Ano passado, o título ficou com a Ponte Preta, eliminada na semifinal pelo próprio Botafogo com dois empates - 0 a 0 em Campinas, e 2 a 2 em Ribeirão Preto. O São Caetano eliminou o Oeste, perdendo em Itápolis por 1 a 0, mas vencendo no ABC por 3 a 1. O time da casa quer reverter a vantagem neste primeiro confronto.

Este troféu é inédito para o São Caetano, que já levantou o título de outras divisões do Estado. Levou o Paulistão em 2004; a série A-2 em 2000, e a Série A-3 em 1991 e 1998. A diretoria espera ter o apoio da torcida. Mesmo com promoção no preço dos ingressos - R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia - pouca gente deve ir ao estádio.

FICHA TÉCNICA:

São Caetano - Luiz; Artur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Lucas, Jairo, Fernandes e Éverton Ribeiro; Eduardo e Hugo. Técnico - Roberto Fonseca.
Botafogo - Weverton; Freire, Cleiton e Leandro Amaro; Jonas, Walter, Augusto Recife, Xuxa e Andrezinho; Willian e Adriano. Técnico - José Galli Neto.
Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Horário - 18 horas.
Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário