Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Inter de Limeira recebe o Bragantino


Hoje será o maior teste para a Internacional de Limeira antes de sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão recebe o Bragantino, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, com entrada franca. O time de Bragança Paulista, comandado pelo experiente técnico Marcelo Veiga, usará sua força máxima, já que se prepara para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico leonino Claudemir Peixoto fará três modificações em sua equipe. O goleiro Fágner, contratato junto ao Força, fará sua estreia no lugar de Lucas. O volante Diego jogará improvisado na ala-esquerda, já que a equipe limeirense carece de um jogador para essa posição. Logo após a derrota em Capivari para o Capivariano por 2 a 0, o ala Guilherme foi dispensado pela diretoria, assim como o zagueiro Brunão. No meio-de-campo, Anderson Preto volta a ser o titular. Nas demais posições a Inter será a mesma do último jogo-treino.

Claudemir Peixoto mandará a campo: Fágner; Marcelo Ferreira, Jean, Bruno Itapagipe e Diego; Mineiro, Serginho, Anderson Preto e Lucas Lima; William e Fernando Russi.

Até agora foram 7 testes: vitórias contra Salto por 3 a 0 e Sport Barueri por 2 a 1; empates com o Sumaré e o Atibaia, ambos sem gols, e derrotas para o XV de Piracicaba por 4 a 2, para o Paulínia por 2 a 1 e para o Capivariano por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário