Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ortigoza faz sucesso na Coréia do Sul


O esforçado atacante paraguaio Ortigoza, que poucas oportunidades teve no Palmeiras, hoje é ídolo na Coréia do Sul, quem diria. No fim de semana, o atacante fez um dos gols da vitória do Ulsan sobre o Jeonbuk FC por 2 a 1. Com esse resultado, sua equipe assumiu a liderança da campeonato nacional, com 19 pontos. Seul (18 pontos) e o Gyeongnam (17) vêm logo atrás.

*** O Figueirense anunciou oficialmente, que firmou uma parceria com o São Paulo. No acordo, o time de Santa Catarina deve receber jogadores que não serão utilizados pelos paulistas, além de estruturar seu departamento de futebol.

*** Está confirmado o amistoso entre Amigos de Zico e Amigos de Falcão, que será realizado quinta-feira, às 20h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. De um lado, o maior jogador da história do Flamengo e do outro, o artilheiro da Seleção Brasileira de futsal, com 287 gols marcados.

*** Humberto Suazo, atacante da seleção do Chile, rompeu os ligamentos do ombro esquerdo no sábado quando atuava pelo seu clube, o Real Zaragoza, na derrota de 2 a 1 para o Real Madrid no Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário