Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adversário do Independente apresenta novo uniforme para o Campeonato Paulista

O Radium de Mococa, adversário de estreia do Independente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo domingo às 10h em Limeira, apresentou o seu novo uniforme para a temporada. Ele foi inspirado na camisa que o clube utilizou na década de 50. A empresa que fornecerá todo material esportivo para o time de Mococa é a Aktion. O primeiro lote para os torcedores tem 50 camisas.

*** O Atlético Araçatuba anunciou seu novo técnico para a Copa Paulista. Trata-se de Gilmar Batista, ex-jogador do São Caetano em 2001. Vale lembrar que o ex-técnico do time no Campeonato Paulista da Série A-3 era Lela, pai de Richarlyson e Alecssandro e que jogou pela Inter de Limeira na década de 80.

*** A diretoria do Paulista de Jundiaí renovou contrato com o técnico Wagner Lopes para as disputas da Copa Paulista.

*** O Guarani de Campinas está montando um bom time para o Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Vagner Mancini já recebeu o atacante Mazolla (Paulista), o volante Baiano (ex-Santos e Palmeiras), o atacante Róger (São Paulo), o ala Rodrigo Heffner (Coritiba) e hoje o volante Renan, ex-Vitória, São Paulo e Atlético/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário