Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Julgamento de Ganso é adiado de novo

O Santos não terá problemas para utilizar um de seus principais jogadores no segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, Paulo Henrique Ganso seria julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo e poderia ser suspenso para a partida do próximo domingo. No entanto, o julgamento do meia foi adiado a pedido do Santos. Ganso responde no TJD pela cotovelada que deu no são-paulino Dagoberto, ainda no primeiro jogo das semifinais do Paulistão.

*** O atacante Neymar deixou o hospital Albert Einstein no início da noite desta segunda-feira. O jogador será reavaliado na quarta-feira e poderá voltar a treinar na quinta-feira. O atacante do Santos passou por um exames no olho, que confirmaram tratar-se de um caso mais leve. As chances de o jogador participar da segunda partida da decisão do Campeonato Paulista são reais.

*** Apesar de ter elogiado a dupla formada por Robinho e Neymar no Santos, Romário não usou de falsa modéstia ao compará-los com a parceria formada por ele próprio e Bebeto na Copa do Mundo de 1994. "Robinho e Neymar são até mais técnicos do que eu e Bebeto, mas a nossa dupla era mais completa", afirmou o ex-jogador ao SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário