Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Conmebol suspende dois jogadores do adversário do São Paulo na Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) suspendeu hoje dois jogadores do Universitario (PER), adversário do São Paulo nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, e do Lanús (ARG), por conta de incidentes ocorridos em jogo disputado no último dia 15, em Buenos Aires, entre as duas equipes. O zagueiro Galliquio e o goleiro Fernández, do Universitario, assim como do meia Pelletieri do atacante Díaz, do Lanús, pegaram dois jogos de suspensão cada um.

*** O atacante Washington, reserva do São Paulo nas últimas duas partidas da equipe contra Santos e Once Caldas, participou das atividades do time tricolor em Lima, no Peru, junto com os titulares nesta segunda-feira. O artilheiro tem boas chances de começar jogando nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Universitario (PER).

*** O meia Léo Lima deve receber nas próximas semanas uma proposta para trocar o São Paulo pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o Lancenet, o articulador da transferência é Hélio dos Anjos, que comandou o jogador no Goiás no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário