Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

XV de Piracicaba ganha clássico regional pelo Torneio Novo Milênio de Basquete


O XV de Piracicaba derrotou Americana, ontem à noite, por 89 a 77 (43 a 40 no primeiro tempo), atuando no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba, pela última rodada do turno da fase inicial do Torneio Novo Milênio de Basquete Adulto Masculino - 2010, e se juntou ao Grêmio Barueri na liderança do Grupo A. Os dois times contabilizam 12 pontos, em 7 jogos realizados (5 vitórias e 2 derrotas).
Os principais nomes da partida foram Telmo, o Deus da Raça com 23 pontos, e Rodrigo Martins (foto), com 21 pontos, pelo time da casa; Alfredo, 18 pontos, e Filé, 17 pontos, em favor do visitante.O XV volta à quadra no dia 1º de maio (sábado), às 18h, em São Caetano Sul, para enfrentar o São Caetano EC. Já Americana, que segue na quinta colocação da chave, tentará a recuperação contra o Paraíso Basquete, na mesma data e no mesmo horário, jogando em São Sebastião do Paraíso (MG).
No outro duelo da noite, válido pelo Grupo B, o Internacional de Santos se recuperou na competição ao suplantar o Regatas/Campinas, por 77 a 61 (38 a 31 no primeiro tempo), em duelo realizado no Ginásio Jesuíno Marcondes Machado, na cidade de Campinas.

Os cestinhas foram João Felipe, 13 pontos, pelo time do Interior; e Fernando, 25 pontos, em favor do representante da Baixada Santista. Com a vitória, o time santista chegou aos 11 pontos, em 7 jogos realizados (4 vitórias e 3 derrotas), se juntando a Artur Nogueira na terceira colocação da chave. A equipe campineira ocupa o sétimo lugar, com 8 pontos e as mesmas 7 partidas disputadas (1 vitória e 6 derrotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário