Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Grêmio São Paulo de Limeira se classifica para quartas de final da 2ª Copa Record de Futsal


A equipe do Grêmio São Paulo/Seme Limeira venceu Barretos por 5 a 3 e avançou para as quartas de final da 2ª Copa Record de Televisão de Futsal Feminino, categoria Livre. Com o resultado positivo, a equipe limeirense, que jogou com a base do Sub-20, enfrentará agora Ribeirão Preto, em mais um mata-mata.

Depois de um início sonolento, o Grêmio São Paulo saiu perdendo, mas empatou em seguida com Jéssica. As donas da casa voltaram a ficar à frente do placar, terminando o primeiro tempo com 2 a 1. Na etapa complementar, as limeirenses voltaram mais determinadas e viraram com dois gols de Mari. Logo em seguida, Jéssica ampliou o marcador, marcando seu segundo gol no encontro.

Com o quarto gol, Limeira cadenciou a partida, convidando as adversárias para sua quadra de ataque. Depois de marcar o terceiro, Barretos teve a chance de empatar em uma penalidade máxima, mas a jovem e promissora Tayná Mikaela, de apenas 14 anos, se consagrou, evitando. A defesa motivou as limeirenses, que marcaram o quinto gol com Cheilinha, selando a vitória por 5 a 3.

O próximo desafio será contra a forte equipe de Ribeirão Preto, que já disputa o Campeonato Paulista de Futsal há alguns anos. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 29 de abril, na cidade de Santa Rosa de Viterbo, às 20h15, valendo vaga para as semifinais da competição. Vale ressaltar que continua em sistema de jogo único (mata-mata).

Defendem o Grêmio São Paulo: Tayná Mikaela, Cheilinha, Jéssica, Mari, Carol, Karina, Joyce, Jheni, Bruninha, Samara, Mariana Morais, Amanda e Camila. Técnico - Sorín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário