O presidente do Santos, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que caso a equipe supere o São Paulo e chegue à final mandará a partida decisiva do Campeonato Paulista no Pacaembu ou até mesmo no Morumbi. O dirigente deixou claro que o objetivo é obter mais renda e propiciar mais conforto para o torcedor.
*** Vencer o Santos por dois gols de diferença é a grande dificuldade do São Paulo no clássico deste domingo, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista. Além do fato de o time alvinegro não ter perdido nenhum jogo por essa diferença, o time do Morumbi venceu o Santos por dois gols em apenas três oportunidades desde 2001: 4 a 2, pelo Campeonato Paulista de 2001, 3 a 1, pelo Paulista de 2006, e 2 a 0, pelo Brasileiro de 2007.
*** O Corinthians confirmou oficialmente hoje a contratação do volante Paulinho, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Bragantino. O jogador, 21, tem os direitos federativos vinculados ao Coimbra Esportes Ltda e está emprestado ao time de Parque São Jorge até o dia 30 de junho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário