Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Rio Claro FC jogará sem três titulares contra o Corinthians, nesta quarta no Pacaembu

O Rio Claro precisa apenas de um empate para escapar do rebaixamento no Paulistão. O problema é que o seu adversário na última rodada do campeonato, nesta quarta-feira às 21h50, é o Corinthians, que luta por vaga nas semifinais.

Em caso de derrota no Pacaembu, o Rio Claro vai depender de um tropeço do Paulista, que enfrenta o Palmeiras, ou de derrotas do Ituano ou do Mirassol, que jogam contra Portuguesa e Bragantino, respectivamente. Afinal, aparece atualmente com 19 pontos, ocupando a 14ª colocação no Paulistão.

O técnico Agnaldo Liz não contará com o atacante Osny, dispensado no início da semana, com o ala-direito Neno, que foi expulso no empate contra o Santo André por 1 a 1, e com o volante Walker, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A vaga no ataque será de Mirandinha, enquanto Davi joga na lateral e Danilo Avelar entra no meio.

Já o Corinthians não terá Chicão, Ralf e Jorge Henrique, suspensos, além do goleiro Felipe, contundido.

FICHA TÉCNICA

Corinthians - Rafael Santos; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico - Mano Menezes.
Rio Claro - Sidney; Odair Lucas, Luciano e Nelinho; Davi, Danilo Avelar, Adriano, Diego Perine e Vinícius; Edu Salles e Mirandinha. Técnico - Agnaldo Liz.
Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Local - Estádio do Pacaembu, 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário