Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

Rio Claro enfrenta o desfalcado Santo André esta noite: vitória o livra do rebaixamento

A vitória é o único resultado que interessa ao Rio Claro esta noite, na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O time recebe o Santo André, às 18h30, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho, tentando afastar os riscos de rebaixamento. Um tropeço em casa fará o Rio Claro depender do duelo contra o Corinthians, em São Paulo, na última rodada, para não cair.

O Azulão ocupa a 15.ª posição, com 18 pontos, e vem de derrota em casa para o Bragantino por 3 a 1. Dois pontos a mais que o Mirassol, primeiro clube dentro da zona de descenso. Já classificado às semifinais, o Santo André tem 36 pontos, na segunda posição.

Para este jogo, o técnico do Rio Claro, Agnaldo Liz terá apenas um desfalque na equipe da casa. O volante Diego Perini está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Davi.

No Santo André serão 7 desfalques, dois deles consideráveis: o artilheiro Rodriguinho, autor de 13 gols, foi expulso contra o Mogi Mirim, na derrota por 3 a 2, e terá que cumprir a suspensão automática. Já Nunes, um goleador por excelência, continua vetado pelo Departamento Médico e só volta nas semifinais. Os outros desfalques são o goleiro Júlio César, o ala Carlinhos, o zagueiro Toninho e o habilidoso meia Bruno, todos suspensos.

FICHA TÉCNICA:

Rio Claro - Sidney; Odair Lucas, Luciano e Nelinho; Murilo, Walker, Davi, Henrique e Danilo Avelar; Edu Salles e Osny. Técnico - Agnaldo Liz.
Santo André - Fabiano; Cicinho, Cesinha, Halisson e Arthur; Gil, Ricardo Conceição, Branquinho e Pio; Rodrigão e Renato Dias. Técnico - Sérgio Soares.
Árbitro - Robério Pereira Pires.
Local - Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário