Pesquisar este blog
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Paulínia apronta de novo em Limeira e vence a Internacional em pleno Limeirão
Cinco dias depois de vencer o Independente, em pleno Pradão, por 2 a 1, o Paulínia, que também disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão a partir de maio, venceu a Internacional, hoje à tarde no Estádio Major José Levy Sobrinho, pelo mesmo placar e ainda por cima de virada.
Sem contar com o atacante Fernando Russi, fortemente gripado, o técnico Claudemir Peixoto escalou William para jogar ao lado de Alan, uma vez que o novato foi um dos destaques do empate sem gols contra o Sumaré no sábado passado.
O Paulínia esteve mais perto de abrir o placar. Aos 30 minutos, no cruzamento da direita do ala Ângelo, o atacante Toni mergulhou de cabeça e a bola foi à esquerda de Lucas. No minuto seguinte, Ângelo cobrou um escanteio da esquerda, Ezequiel desviou na primeira trave e Fabiano, com o gol livre, desperdiçou.
O Leão saiu na frente aos 32 minutos. Na falta cobrada por Rodnei da meia-esquerda, todo mundo atrapalhou o goleiro e a bola entrou direto, no canto esquerdo de Fabian. Aos 36, Lucas Lima recebeu de William e cruzou na cabeça de Raniéri. O volante subiu sozinho e escorou na trave, perdendo a chance de ampliar o marcador. O castigo veio logo em seguida, mais exatamente aos 39 minutos, quando Diego Faustino girou em cima de Bruno e acertou um chute seco, no canto esquerdo de Lucas, 1 a 1.
O segundo tempo foi morno, sem grandes emoções. Aos 16 minutos, o meia Denis, do Paulínia, tentou cruzar da direita e acertou o travessão. Aos 20, o ala Bruno Ré fez ótima jogada pela esquerda. Depois da meia-lua sobre Claudemir, Ré soltou uma bomba para uma difícil defesa de Lucas. Aos 36, o volante leonino Rodnei foi expulso após se desentender com o adversário. Não demorou muito e Ângelo, do Paulínia, também foi para o chuveiro mais cedo.
Aos 47 minutos, quando os dois times administravam o empate, o Paulínia teve uma falta na meia-direita. Cássio, que tinha acabado de entrar na partida, efetuou uma cobrança espetacular, no ângulo de Lucas. Golaço e fim de jogo-treino: Inter 1 a 2 Paulínia.
Foi a segunda derrota em casa do Leão nesta preparação para a Segundona. O último tropeço tinha sido para o XV de Piracicaba por 4 a 2. O próximo jogo-treino será no sábado, contra o Atibaia, no Limeirão.
Ficha Técnica
Internacional 1 x 2 Paulínia
Gols - Rodnei, cobrando falta, aos 32 minutos do 1º tempo (IN); Diego Faustino aos 39 minutos do 1º tempo e Cássio, cobrando falta, aos 47 minutos do 2º tempo (PAU)
Local - Estádio Major José Levy Sobrinho
Internacional - Lucas; Everton (Lucas), Jean, Bruno (Claudemir) e Guilherme (Vinícius Rosa); Ricardo (Mineiro), Rodnei (Fernando), Raniéri (Anderson Preto) e Lucas Lima (Baiano); Alan (Eltinho) (Renatinho) e William (Thiago) (Rato). Técnico - Claudemir Peixoto.
Paulínia (time inicial) - Fabian; Ângelo, Fabiano, Fabrício e Da Matta; Toni, Fábio, Ataliba e Alex; Ezequiel e Diego Faustino. Técnico - Evaristo Piza.
Ocorrências - Cartões vermelhos para Rodnei (IN) e Ângelo (PAU)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Paulínia está com uma boa equipe esse ano. Acho que agora vai p/ A3!
ResponderExcluirQuem foi o trio de arbitragem que apitou o jogo? Teve público pagante?
ResponderExcluir