Pesquisar este blog
sábado, 10 de abril de 2010
Nova camisa do São Paulo
A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, acaba de fechar patrocínio com o São Paulo até o final do Campeonato Paulista 2010, incluindo jogos da Copa Libertadores que ocorram no período. Bozzano, marca líder em higiene e cuidados masculinos, estará estampada no peito e nas costas da camisa do time. Já Zero Cal, marca reconhecida em adoçantes, estará estampada nas mangas. A estréia da camisa acontece neste domingo, no jogo da semi-final contra o Santos às 16h, no estádio do Morumbi.
Com a parceria, Zero Cal estréia como patrocinadora de um time de futebol. A marca, que é líder absoluta em adoçantes, ganhou o prêmio Folha Top of Mind pelo sexto ano consecutivo, desde que a categoria adoçantes foi inserida na pesquisa, em 2004. Já a marca Bozzano está presente no mercado masculino de higiene e beleza há mais de 60 anos como líder nacional no segmento de produtos para o barbear e géis fixadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário