Com uma rodada de antecipação, o Coritiba sagrou-se hoje campeão paranaense de 2010. A conquista do 34º título estadual da história do clube veio com a vitória no clássico contra o Atlético-PR, por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba, gols de Marcos Aurélio e Geraldo. A vitória no clássico fez o Coritiba abrir quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado Atlético-PR (20 a 16). Assim, não pode mais ser alcançado, pois falta apenas uma rodada para terminar o octogonal decisivo do Campeonato Paranaense.
Ipatinga elimina o Cruzeiro
O Ipatinga provocou a grande surpresa desta edição do Campeonato Mineiro. Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, o time eliminou o adversário e garantiu sua vaga na grande final. Agora, enfrentará o Atlético-MG, que tinha se classificado no sábado, diante do Democrata de Governador Valadares. Os gols foram marcados por Danilo Dias (2) e Alessandro, enquanto Wellington Paulista descontou de pênalti.
Inter/RS vence o Pelotas de virada
Internacional ganhou de virada do Pelotas, por 3 a 2, hoje à tarde, no Beira-Rio, e conquistou o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Assim, garantiu vaga para decidir o título estadual contra o Grêmio, vencedor do primeiro turno. O primeiro Gre-Nal será no domingo que vem, no Beira-Rio, e o segundo acontece no dia 2 de maio, no Olímpico. O Pelotas abriu 2 a 0, com dois gols de Clodoaldo, mas tomou a virada com gols de Bolívar, Edu e Alecssandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário