Pesquisar este blog
quinta-feira, 8 de abril de 2010
César Sampaio deve permanecer na administração do Rio Claro FC para 2011 na A-2
Cotado para substituir Toninho Cecílio como gerente de futebol do Palmeiras, o ex-volante César Sampaio afirmou hoje na Rádio Bandeirantes que o rebaixamento do Rio Claro, clube em que ele trabalha como dirigente, no Campeonato Paulista, deixou a sua ida para o Parque Antarctica mais complicada. "Agora ficou mais difícil, porque sou o maior responsável na parte esportiva pela gestão do clube, podemos dizer assim. Achávamos que permaneceríamos na primeira divisão", declarou.
Segundo matéria da Folhaonline, o ex-jogador, que passou pelos quatro clubes grandes de São Paulo, afirmou que pretende recomeçar o trabalho no Rio Claro no segundo semestre. Apesar do rebaixamento, Sampaio disse estar otimista. "Não tínhamos caixa para disputar a Série D [do Campeonato Brasileiro], faríamos só a base. Com essa queda, vai ter que começar tudo de novo, mas com otimismo, pois sempre foram difíceis as coisas para mim mesmo. Não gosto de sofrer, mas tem muita coisa para fazer no Rio Claro ainda", afirmou. Vale lembrar que César Sampaio foi vítima de racismo este ano no Schmidtão.
O Rio Claro foi goleado pelo Corinthians por 5 a 1 no Pacaembu e acabou a competição estadual com 19 pontos, na 17ª posição, a primeira dentro da zona da degola. Ele fará companhia a Rio Branco, Sertãozinho e Monte Azul, justamente os quatro que subiram na Série A-2 do ano passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PAZ AMADO PRECISO FALAR COM VC SOU PASTOR MEU NOME É PR. BULGARELLI ADD MEU MSN ( pastor_bulgarelli@hotmail.com ) PAZ QUE DEUS ABENÇÕE
ResponderExcluir