O goleiro brasileiro Júlio César, do Benfica, deixou o Estádio Anfield de ambulância. Durante a derrota do seu time para o Liverpool por 4 a 1, que acarretou na perda da vaga nas semifinais da Liga Europa, o camisa 13 levou uma pancada na cabeça e suspeita-se que ele tenha sofrido um traumatismo craniano.
*** O meia Nenê, ex-Palmeiras e Santos, continua sendo o maior artilheiro brasileiro no futebol europeu. Defendendo o Monaco, da França, Nenê já marcou 13 gols, um a mais que Alexandre Pato (Milan), Barreto (Bari/ITA), Júlio César (Gazeantepspor/TUR) e Everton (Heracles/HOL).
*** A África do Sul perdeu seu goleiro para a Copa do Mundo de 2010. Emile Baron, que defende o Super Sport United, sofreu uma lesão no ombro e fica de fora da competição. O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira lamentou essa ausência.
*** O Boca Juniors perdeu nesta quinta-feira por 3 a 0 para o Colón pelo torneio Clausura do futebol argentino e acumula apenas duas vitórias em 13 jogos. Antepenúltimo na tabela, o Boca soma apenas 11 pontos em 39 possíveis e tem a defesa mais vazada, com 27 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário