Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Limeirão cheio novamente hoje


Após conquistar 7 pontos em três rodadas na primeira fase da 41ª Copa São Paulo de Futebol Juniores, a Internacional inicia a fase de mata-mata enfrentando o Campinas, hoje às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, que mais uma vez deverá receber um ótimo público. O jogo terá a transmissão exclusiva da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de João Valdir de Moraes e comentários de Naldo Dias.

Como a Copa São Paulo vai se afunilando, a situação torna-se cada vez mais dificil para os 32 competidores que restaram dos 92 que iniciaram a competição. Apenas o vencedor avança e nesse caso, o adversário da terceira fase seria Cruzeiro ou Paraná Clube, que se enfrentam à tarde em Taboão da Serra.

Para chegar a segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Betão Alcântara venceu o Mogi Mirim por 1 a 0 e o Pernambucano por 3 a 2. O empate contra o Internacional/RS por 2 a 2, no domingo passado, colocou a equipe limeirense nesta fase decisiva.

Betão Alcantara deixou claro a importância em manter a vontade e a determinação, fatores que foram importantes para o alvinegro garantir-se na sequência da copinha. Caso a partida termine empatada, os pênaltis decidirão aquele que continuará na Copa São Paulo, não havendo prorrogação. Sendo assim, fortes emoções estão reservadas para hoje. O adversário leonino tem uma campanha idêntica a Internacional no que se refere a somatória de pontos.
O Campinas, que também sediou a primeira fase, conquistou 7 pontos em três jogos. Foram duas vitórias contra Vilavelhense/ES por 2 a 1 e Brasiliense por 1 a 0, além de um empate com a Ponte Preta por 2 a 2.

Para o compromisso diante do Campinas, a Internacional não contará com dois jogadores importantes. O volante Rodrigo e o ala-esquerdo Luquinha receberam o segundo cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Diante dos problemas, o treinador leonino definirá a equipe momentos antes da partida. A novidade seria a entrada de Fernando na zaga, com Douglas Carioca sendo adiantado para a meia cancha.
A diretoria leonina espera um público superior a 10 mil torcedores esta noite, uma vez que a entrada é franca. Os portões serão abertos às 19h. A provável Inter: Renan; Alan (Sabino), Claudemir, Fernando e Walace; Douglas Carioca, Renan, Sabino (Weder) e Cauê, Ratinho e Caio.

Outros jogos de hoje:

16h
Guarani x Primeira Camisa (Louveira)
América/SP x Juventude (Ribeirão Preto)
Santos x Goiás (Rio Claro)
Figueirense x Pão de Açúcar (Porto Feliz)
Bahia x Grêmio Barueri (Leme)
Remo x Porto Feliz (Paulínia)
Portuguesa x Rio Preto (Guarulhos)

19h
Coritiba x Confiança/SE (São José dos Campos)

21h
Corinthians x América/MG (Araraquara)

Amanhã

16h
Cruzeiro x Paraná Clube (Taboão da Serra)
21h
Palmeiras x Fluminense (São Carlos)

Ontem:
Paulista 3 x 1 Vasco da Gama
São Paulo 4 x 0 Vitória
CFZ/DF 2 x 2 Flamengo/RJ (4x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário